Mais uma

O rendimento foi ruim. Mais uma vez, o M.Cerrada FC foi salvo pela defesa. Mas aproveitando-se da média baixa de uma rodada complicada, com 41,91 pontos o time subiu mais uma posição na tabela. E assim, de uma em uma posição, a equipe vai chegando a um lugar decente. O M.Cerrada FC já é o 12º. O próximo alvo: Rond FC.

Como disse, a defesa mais uma vez foi o carro chefe. Exceto por Rogério Ceni (-4,3). Mas dos outros quatro, só Gum ficou abaixo dos 5 pontos, com 3,8. Júnior César (12,9) e Rhodolfo (12,6) encheram o treinador de orgulho. No ataque, Dagoberto também fez bonito, com 10,4. Mas Jóbson, além de não fazer gol, ainda foi expulso, ficando com 4,8 pontos negativos. É mais um a entrar na geladeira do M.Cerrada FC, este por tempo indeterminado.

O destaque da rodada foi o Real Gladiador FC, do Thiago Marques. Bons 76,78 pontos que o levaram ao 8º lugar, ganhando duas posições. Bela aposta em Diego Souza (20,7) além dos três maiores pontuadores do Marcação: Rhodolfo, Júnior César e Dagoberto. Ainda conseguiu não ter nenhum jogador negativo, apesar do desempenho decepcionante do ataque.

Na liderança, com a folga costumeira, segue o Tássio Spuri FC. Com direito a pequena e rara derrapada nesta rodada, com apenas 37,21 pontos. Foram quatro jogadores negativos, com destaque também para Jóbson. Só Dagoberto e Júnior César salvaram o tranquilo líder da Liga.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter