O leão e o guardião

O Fluminense conquistou outro ótimo resultado na Libertadores. Venceu o fraco Libertad, de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança de seu grupo na copa. Tem tudo para garantir vaga na próxima fase.

O sucesso do Flu, deve-se à ótima fase de Washington. Em 14 jogos, são 11 gols com a camisa tricolor (belíssima por sinal). Ontem, fez mais dois. O atacante é o mesmo dos tempos de Atlético-PR, mas mais amadurecido, é ainda mais útil ao time.

Mas grande parte do sucesso do Flu, deve-se também à presença de um outro jogador. Cícero é polivalente. Joga mais à frente, como segundo atacante, próximo à Washington. Vinha jogando assim, substituindo Leandro Amaral e Dodô, que estão fora da equipe. Ontem, jogou mais recuado. Foi terceiro volante, abrindo espaço para Conca e Thiago Neves. E também brilhou. É o típico reserva que todo treinador sonha em ter. Renato Gaúcho tem mesmo um ótimo elenco nas mãos.

2 comentários:

Felipe Moraes disse...

Considero o Fluminense o melhor time do país no momento. Como bem observado na matéria, tem um elenco fantástico, com peças de reposição realmente eficientes.

Abraço,
Felipe Leonardo

Priscilla Bar disse...

A Máquina tricolor está de volta...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter