Em grande estilo

Já era sabido que Felipe não demoraria para voltar a ser ídolo no Corinthians. Ontem, apenas no segundo jogo desde seu retorno, mostrou serviço. Pegou um penalti cobrado por João Victor. Vale lembrar que o jogo já estava 3 a 0.

O Corinthians, voltou a vencer e convencer. Animou a torcida, com a goleada por 5 a 0 sobre o Marília. De quebra, tornou-se o time com o melhor início invicto nas séries A e B, desde que o Brasileirão é disputado por pontos corridos. São 11 jogos. Pelo menos por enquanto, um a mais do que o Santo André, também na Série B, em 2005.

Nunca restou dúvidas de que o Corinthians conquistaria o acesso. Mas nunca pensou-se que seria tão fácil.

A campanha corinthiana é tão significativa (8 jogos, 6 vitórias e 2 empates, média de 2,5 gols por jogo e apenas 7 sofridos) que não é possível apontar outro time capaz de batê-lo na briga pelo título. É difícil até imaginar quais outros times podem subir junto com o Timão. Rumo à Primeira Divisão.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

vc há de concordar comigo q existe uma diferença abismal entre finais (mesmo que seja da copa do brasil) e jogo contra o marília, pela segundona, né?

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Mas que o Felipe é mesmo um grande goleiro não há dúvidas.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter