Para o mês que vem

Dois dos candidatos ao título brasileiro confirmaram reforços importantes para a sequência do campeonato. Ambos, porém, só poderão colocar os jogadores em campo a partir de agosto, quando abre a janela de transferências no país.

O Inter confirmou a contratação de D´Alessandro, junto ao San Lorenzo. É um craque. Diferenciado de tudo que temos aqui no Brasil no momento. Mas precisa jogar. Ultimamente, o nome vem valendo mais do que o futebol. O Inter comprou grife, mas pode se dar bem.

Já o São Paulo apresentou os zagueiros Rodrigo (ex-Flamengo) e Anderson (ex-Corinthians). Dois ótimos zagueiros, que vão reforçar ainda mais o bom setor defensivo do São Paulo, que passou por problemas no início do Brasileirão. A torcida tricolor ainda aguarda, porém, a chegada de um meia de ligação. O tal "camisa 10" faz falta há alguns anos para o São Paulo.

Enquanto alguns candidatos ganham reforços importantes, outro, que está na zona de risco, perde. Rodrigo Souto foi punido pela CBF por 2 anos, por doping. A Confederação Brasileira seguiu a suspensão da Comenbol para o atleta. Sendo assim, Cuca perde o principal jogador do meio-campo santista. Vai fazer muita falta.

Um comentário:

Leandrus disse...

A fase do Santos não é boa mesmo. Tudo bem que Rodrigo Souto não é um grande jogador, mas era importante para um time com tantos problemas. Pode fazer falta...

E sei não...essas contratações do São Paulo podem indicar que um dos zagueiros será vendido...

Ateh!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter