Altos e baixos

Depois de ser goleado, hora de dar goleada. E assim, o fez. O Inter goleou o Palmeiras, no Beira-Rio, por 4 a 1, e voltou a subir na tabela do Brasileirão. Enquanto isto, o Palmeiras continua sem conseguir pontos fora de casa, e perde a terceira posição para o Botafogo.

Logo no início do jogo, Alex Mineiro, em penalti duvidoso, abriu o placar. Desespero gaúcho, que já vinha em má fase. Diego Souza, teve a chance de matar o jogo, cara a cara com Clemer, mas perdeu. 2 a 0 àquela altura, seria fatal. Mas quem não faz leva. E quem tem uma zaga fraca, leva dobrado. Assim aconteceu com o Palmeiras. Índio de cabeça e Alex, de fora da área, viraram para o Colorado ainda no primeiro tempo. Já na etapa final, o Inter teve qualidade e paciência para aproveitar o desespero do adversário e colocar a goleada no placar. Índio de novo, de cabeça de novo, e Taison, fecharam o placar.

O Inter se anima com a ótima partida da dupla Alex-D´Alessandro. Mas não é mais tempo para sonhar. A hora é de preparar o time para o ano que vem. E se contentar com uma vaga na Sul-Americana. Já o Palmeiras, que fez apenas 9 pontos fora de casa até aqui, vai ficando mais distante da briga pelo título. Ganhando apenas em casa, a chance é zero.

6 comentários:

Jogo Aberto disse...

É verdade o inter tem altos e baixos, nunca sabemos quando vai ganhar quando ganha, e ganha de goleada 4 x 1.

tem um bom time o Inter.

Marcos Garcia disse...

Ótima vitória do Inter, que assim deixou o campeonato mais disputado ainda, entrando novamente na briga, só falta manter o mesmo nivel de futebol apresentado ontem!

www.classeaesportes.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Se esse time do Inter embalar, já era. Ninguém segura. Com tantos talentos juntos, cabe ao Tite organizar a equipe para vencer dentro e fora de casa.
O Palmeiras também tem um bom grupo, mas esse estigma de só vencer no Parque Antártica deve levar o time apenas a Libertadores.

Felipe Moraes disse...

Não vi o jogo. Mas vi os melhores momentos.
E vi Diego Souza perdendo um gol incrível no segundo tempo, quando o placar já marcava 1 a 0 para o Palmeiras. Esse vem me torrando a paciência desde o Paulistão.
Criei repulsa a Jeci, Gladstone, Fabinho Capixaba. Essa zaga é uma das piores que eu já vi à frente do Marcos. Título, jamais.

Abraço,
Felipe Moraes

Gerson Sicca disse...

O inter já era neste campeonato. E se continuar assim vai marchar tb no ano q vem, repetindo o erro de preparar o time no meio do ano.

Leandrus disse...

Não acho que o Inter já era nesse campeonato. Se Tite ainda conseguir arrumar esse time, pode alcançar uma vaguinha na Libertadores. E eu não duvido que isso possa acontecer ainda.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter