Empate clássico

Estranhamente, o técnico do Vasco Tita, barrou Mádson, que vinha sendo o principal jogador do time. O Botafogo que não tem nada com isso, quase aproveitou. Mas o baixinho entrou no fim, para salvar um ponto para o time de São Januário.

O primeiro tempo no Maracanã foi de dar sono. Poucas boas jogadas. Dois times que pareciam desinteressados. Na etapa final, o Botafogo voltou mais disposto. E dominou a partida amplamente. Logo no início, marcou, com Wellington Paulista. E continuou melhor na partida. Mas no finalzinho, uma bobeada fez com que Rodrigo Antônio empatasse a partida.

O Botafogo deixa para trás a ótima série de vitórias. Mas continua em grande momento. É quarto colocado. Porém, percebeu o quanto Jorge Henrique faz falta ao time. Sem ele, o Botafogo é um time moroso. Já o Vasco, continua somando pontos importantes na "era Tita". Mas o técnico ainda tem muito o que explicar sobre a escalação do time neste jogo.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Um baita erro a barração do Madson. Há algumas versões para o fato, mas foi realmente uma pena, já que com ele poderíamos ter tido um desempenho bem melhor.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter