Lanternada

A derrota de virada para o lanterna Ipatinga, custou o cargo de técnico do Fluminense à Renato Gaúcho. Os dois times encerram o turno empatados, e em situação muito complicada para darem a volta por cima na segunda metade da competição.

Em um jogo fraco tecnicamente, o Fluminense teve o domínio total das ações no primeiro tempo. Marcou com Tartá e poderia ter ampliado não fosse a displiscência e falta de pontaria de seus atacantes. Parecia ter o jogo nas mãos até que Fabinho foi expulso, no início da etapa final. O Ipatinga se abriu, partiu para cima, e pressionou. Em três minutos, marcou dois gols (Adeílson e Kempes), e conquistou uma importante mas pouco significativa vitória.

Com o fim do turno, o Ipatinga fez pouco. Mas é um time que não joga mal, e que não é batido com facilidade. Um milagre pode acontecer, apesar da tarefa ser muito árdua. Já o Fluminense, espera anunciar Cuca. Bom reforço para mudar algo. A "brincadeira" de Renato Gaúcho foi longe demais. E não teve nenhuma graça. O recreio acabou no Fluminense e é hora de acordar antes que o pesadelo se torne realidade.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter