No Caldeirão não tem dessa

O Coritiba bem que tentou. Jogou bem, e controlou boa parte do jogo contra o Palmeiras. Mas é difícil bater o time palmeirense quando este joga em casa. Por isto, o 1 a 0 acabou sendo um resultado dentro do esperado.

Mais uma vez, os paranaenses mostraram porque fazem ótima campanha no Brasileirão. Dorival Júnior segue a rotina de brilhar como treinador. Tem muito futuro. Assim como o promissor e jovem Coritiba. Que poderia ter ganhado. Quando ficou com um jogador a mais (Fabinho Capixaba foi expulso), a vitória parecia mais perto dos paranaenses. Mas o Palmeiras tem Alex Mineiro, vice artilheiro do campeonato. Que não é craque. Mas faz a diferença. E fez, outra vez, marcando de cabeça, no finalzinho do jogo.

O Palmeiras é candidato ao título. Mas precisa melhorar o desempenho quando joga fora de casa. Dentro, é quase perfeito. Venceu 9 dos 10 jogos. Enquanto isto, o Coritiba mantém a oitava posição. Um time bem organizado, que ainda vai dar muito o que falar na competição. E que pode chegar mais longe. Não duvidem.

Um comentário:

Leandrus disse...

Depois desse desempenho sensacional do Grêmio, eu não duvido de mais nada. Sei lá, mas acho que, com a saída de Valdivia, Luxemburgo poderá armar um time do jeito que gosta e com muita disciplina. Aí é só injetar doses de motivação em jogos fora de casa, porque pelo menos nos que eu vi, o time jogava de maneira meio apática.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter