Pelo bem do Campeonato

O Grêmio jogava para abrir oito pontos na tabela e disparar de vez na ponta. O Flamengo jogava para manter aceso, até mesmo, o sonho de ser campeão. É difícil, mas não impossível. Ainda mais depois da bela vitória de ontem: 2 a 1 nos gaúchos. Que perdem apenas pela terceira vez na competição (curiosamente, todas elas no Rio de Janeiro).

Sem dúvida, os dois fizeram o melhor jogo da rodada. Dois bons times, dispostos a vencer e a lutar em cada palmo do gramado. Com boa atuação de Marcelinho Paraíba e um meio-campo que se movimentou bastante, o Flamengo conseguiu voltar a jogar bem depois de muito tempo. Enquanto o Grêmio tentava esfriar o adversário, o Fla foi para cima. Até que Maxi abriu o placar. E o Grêmio passou a jogar também. E o jogo ficou sensacional! Mas quando o resultado parecia definido, Souza, a 10 minutos do fim, empatou de falta. Na base da raça, o Flamengo foi para cima, e desempatou novamente, com Toró.

O Flamengo pode voltar a sonhar, apesar de ainda sentir falta de alguns jogadores, principalmente um bom centro-avante. Josiel pode ser a solução. Mas é um time interessante, que parece deixar para trás o momento conturbado. Já o Grêmio, segue tranquilo na ponta, apesar da derrota. E ainda é o time a ser batido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então os ares do Rio não fazem bem aos gremitasm.

Anônimo disse...

Se o São Paulo tivesse ganho tava a dois pontos......... mas ainda tem chance !!!!!!!!!!!!!!!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter