Presentão

No dia em que comemorou 110 anos (parabéns ao Vasco e à sua imensa nação de torcedores!) o Vasco ganhou de presente um adversário dos mais fracos. E fez sua parte, mesmo sem jogar bem. 1 a 0, fora de casa, contra a Portuguesa.

Num jogo muito fraco tecnicamente, quem fizesse o gol, tinha tudo para vencer. E a Portuguesa bem que poderia ter feito. Mas acabou mandando duas bolas na trave. Quando teve oportunidade, o Vasco não decepcionou. Alex Teixeira, em belo lance, fez o único gol da partida.

A Portuguesa volta a frequentar a zona de rebaixamento. Diogo faz muita falta. Sem ele, o time além de fraco, não tem um jogador diferenciado. E o rebaixamento, torna-se uma realidade cada vez mais possível para a Lusa. Já o Vasco, respira aliviado. Vence um rival, e ganha a primeira fora de casa. E consegue ficar pela segunda vez, sem sofrer gols. Animador início de Tita. Mas que não se empolgue a torcida vascaína. O time não é nenhuma maravilha. Se não cair, é pelo excesso de times piores, não por sua qualidade.

Um comentário:

Diego Louzada disse...

Vitória suada, mas muito importante. Teremos agora uma dura sequencia, contra os 3 primeiros colocados da competição. O time melhora a olhos vistos e hoje tem uma postura muito melhor, com garra e dedicação.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter