Saiu. Mas pode voltar

Se não foi um jogo brilhante, e um primor de técnica, a vitória do Fluminense comprova o que eu disse após a última partida, contra o Atlético-MG. O passaporte para deixar a zona de rebaixamento já está comprado, e é questão de tempo.

Nos Aflitos, um jogo fraco tecnicamente. O que era de se esperar, com dois times que frequentam a zona de rebaixamento (ou proximidades) há muitas rodadas. E quando a situação é esta, vence o time que tem alguém capaz de fazer a diferença. E se não tem um grande craque (já que os Thiagos estão na seleção), o Fluminense tem um jogador decisivo. Washington marcou 3 vezes, duas de falta, e sacramentou uma vitória muito importante para o tricolor na competição. O Timbu, que chegou a empatar o jogo, acaba derrotado mais uma vez.

Desta vez, a tarefa de Roberto Fernandes é mais difícil. O time do Náutico é fraco. Não tem um Acosta em grande fase. E um time que mal consegue ser "esforçado". Pode se salvar usando o poder casa, mas não se atuar como ontem. Já o Fluminense, continua sendo uma aposta minha de permanência na primeira divisão. É um time qualificado para tal. Tem ótimo técnico e bons jogadores. Mesmo que Thiago Neves esteja mesmo de saída...

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter