Sem esforço

Depois de golearem na partida de ida, Juventus e Barcelona jogaram para o gasto hoje, para garantir vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os italianos, que haviam vencido a primeira partida por 4 a 0, apenas empataram com o Artmedia. 1 a 1. Destaque para o gol (e para a linda camisa), do brasileiro Amauri. Candidato à Seleção Brasileira. Porque não? A Juventus finalmente volta à ter um bom time. Mas ainda precisa de mais se quiser lutar por títulos.

Já o Barcelona, que também havia goleado a primeira partida por 4 a 0, foi derrotado em Cracóvia por 1 a 0, pelo Wisla. Ainda sem Messi, o time tem muito a crescer. E tem condições e elenco para isto. Apesar da má partida e do excesso de gols perdidos, o Barça deve, nesta temporada, voltar a fazer frente não só na Espanha, como na Europa.

Por fim, vale destacar o gol de Souza, ex-Flamengo, na classificação do Panathinaikos. O passe, foi de Gabriel. Gol que deu a vitória por 1 a 0, suficiente para colocar o time, repleto de brasileiros (Gilberto Silva também jogou) na fase de grupos. Com poucas chances, é verdade.

Um comentário:

Pâm Cristina LF* disse...

Barcelona,,como sempre!!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter