Eu já sabia?

O Grêmio tem todos os motivos para se sentir completamente injustiçado. E ontem, quando eu falei que o STJD entrou no Brasileirão para ficar (e quem sabe para decidir), não estava mesmo enganado. No julgamento de ontem, o clube gaúcho levou a pior, na primeira das desastradas medidas do tribunal.

Da partida contra o Botafogo, restaram 5 jogadores punidos. Dois do Botafogo. Jorge Henrique pegou 120 dias. Carlos Alberto, 8 jogos. Ambas exageradas.

Mas quem levou a pior foi mesmo o Grêmio. O zagueiro Réver, levou 3 jogos de suspensão. O companheiro de zaga, Léo, vai ficar 120 dias longe dos gramados. E o grandalhão Richard Morales, que mal chegou, só volta na última rodada, 8 partidas depois.

Provavelmente toda aquela palhaçada de apelação, redução de pena, efeitos suspensivos, vão voltar à prática. E possivelmente nenhum dos jogadores cumprirá integralmente as penas.

Infelizmente, quem não devia aparecer, continua fazendo força. A falta de critério e de competência (não acredito em parcialidade) vai gerar motivo para falação demais. E o melhor Brasileirão de todos os tempos, pode ser prejudicado na reta final. Que seja definido dentro de campo, e nada mais.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter