Goleando

A rodada desta terça-feira na Liga dos Campeões foi fantástica. 36 gols, muitas goleadas.

No Grupo E, um jogo repleto de gols na Espanha. Apesar das dificuldades, porém, o Villarreal conseguiu golear o Aalborg por 6 a 3. Destaque para Llorente, que desafogou o time, marcando três gols na etapa final. Na outra partida, goleada também do Manchester. 3 a 0 sobre o Celtir. Destaque para Berbatov, que mostra a que veio marcando dois gols.

No Grupo F, o brasileiro Fred fez a diferença. Entrou e resolveu. Virada emocionante do Lyon, fora de casa, contra o Steua Bucarest: 5 a 3. Na outra partida, mais um 3 a 0. Do Bayer de Munique, em cima da Fiorentina. No apagar das luzes, vale destacar o lindo gol de Zé Roberto.

No Grupo G, Zico anda fazendo falta aos turcos do Fenerbahce. Em casa, o time foi humilhado pelo Arsenal, por 5 a 2. E dificilmente passarão da primeira fase. Na velocidade de Adebayor, os gols saíram naturalmente, sempre nas costas dos zagueiros Lugano e Edu Dracena. No outro jogo apenas um gol, de Aliyev, do Dínamo de Kiev sobre o Porto. Outro em situação delicada.

No Grupo H, o Real Madrid manteve a freguesia. Foi derrotado pela Juventus, que não perde para os espanhóis desde 1962. Destaque para o técnico Cláudio Ranieri que soube armar seu time anulando os principais pontos do Real. E a Juventus parece querer acordar na temporada. Na outra partida apesar da ótima atuação de Arshavin, o Zenit ficou apenas no empate contra o modesto BATE. Graças à incompetência dos companheiros de equipe do russo.

Um comentário:

Leandrus disse...

Mas ainda acho que o Real Madrid poderia ter empatado o jogo. Cedeu demais a forte marcação da Juventus, principalmente no primeiro tempo, e não conseguiu chegar ao 2º gol. E olha que a Juve estava desfalcada.

E foi mesmo uma rodada de muitos gols. Uma frase que li no chat no site da UEFA (sempre vejo um jogo na tv e fico acompanhando no pc os outros resultados ao vivo) diz tudo sobre esses jogos de vários gols: ótimo para os torcedores, mas que levam os técnicos dos times que estão jogando à loucura.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter