Incrível

Na rodada dos clássicos, destaque para o paulista. Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo fantástico. O melhor da rodada. E possivelmente, um dos 5 melhores da competição até aqui.

Desde o início, as duas equipes mostraram porque estão na briga pelo título. Uma partida de alto nível técnico e de muitas alternativas. Nota triste, apenas para a atuação de Sálvio Espíndola, que expulsou sem motivos Diego Souza e Borges. Pegou pesado para "controlar" a partida. Marcando bem como sempre, o São Paulo conseguia ótimas chances nos contra-ataques. E soube explorar e aproveitar os erros do Palmeiras, abrindo 2 a 0. Quando tudo parecia perdido, porém, Denílson (sempre ele) entrou e mudou o jogo. Bela jogada para o Palmeiras diminuir. E logo depois, mais na raça que na técnica, o justo empate, com Leandro.

O Palmeiras cai para a terceira posição, mas mostrou importante poder de reação. Luxemburgo é o melhor técnico do país, e isto vai pesando a favor do alvi-verde, que pode chegar ao título. Já o São Paulo, continua um time frio e calculista. E que sabe decidir. Que gosta das grandes partidas. E que provou que tirá-lo da lista de candidatos, é um grave erro em qualquer momento que seja.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter