Os 11 piores

Uma pesquisa, realizada pelo jornal espanhol "Sport" elegeu os 11 piores jogadores contratados pelo Barcelona nos últimos 20 anos. O "time dos pesadelos", tem a presença de dois brasileiros.

O primeiro é Fabio Rochemback. O volante surgiu bem no futebol gaúcho. Mas nunca foi brilhante tecnicamente. Muito pelo contrário. Contratado a peso de ouro pelo Barça, nunca se firmou no time. Acabou sendo emprestado temporada após temporada antes de acabar dispensado. Hoje, briga por uma vaga de titular no Sporting Lisboa.

O outro é Geovani. O atacante, saiu do Cruzeiro depois de ajudar (e muito) o time a conquistar a Copa do Brasil. Peso de ouro. Que nunca valeu a pena. Poucas vezes o atacante esteve em campo na Espanha. Acabou dispensado rapidamente. Rodou, rodou, e hoje está no modesto Hull City, que estréia no Campeonato Inglês. Diga-se de passagem, é um dos destaques do time neste início de temporada.

A grande surpresa ficou pela presença do atacante Ezquerro, como pior contratação de todas. O jogador, ainda faz parte do elenco do Barcelona, apesar de pouco aparecer no time.

Confira a escalação: Rüstu (Turquia); Okunowo (Nigéria), Cristanval (França), Dehu (França) e Bogarde (Holanda); Xabier Eskurza (Espanha), Rochemback (Brasil) e Ciric (Sérvia); Geovani (Brasil), Maxi López (Argentina) e Amunike (Nigéria).

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter