Quarta promissora

A quarta-feira promete ser digna de uma grande abertura para a 29ª rodada do Brasileirão.

Em Florianópolis, o Palmeiras joga para manter a liderança contra o Figueirense. E não pode nem pensar no ditado "um ponto fora de casa está de bom tamanho". Pelo contrário. Seria péssimo. Único time entre os cinco primeiros que joga fora de casa na rodada, o Palmeiras vai precisar de muito cuidado para voltar com um grande resultado. É possível. Basta acreditar.

Em Porto Alegre, o Grêmio tem um jogo fundamental contra o Santos. Jogar em casa, tem que ser sinônimo de vitória para quem quer ser campeão. Principalmente para o Grêmio, que terá jogos complicados fora de casa no restante da competição. Mas vai ser uma partida complicada. O Grêmio tem muitos desfalques importantes. Mais uma vez, terá que apostar na garotada. E o Santos, sem Kléber, é dos times que mais tem crescido no momento. Apesar de acreditar na vitória do Grêmio, acho que os gaúchos são os principais candidatos entre os cinco primeiros a fazer feio na rodada.

Por fim, o Sport recebe o desesperado Vasco em casa. Promessa de jogo feio. Mas interessante. Renato Gaúcho, depois de um esquema totalmente ofensivo contra o Figueira, faz o oposto completo. Três volantes, um meia e um atacante. Mas o empate não serve. Entrosamento, deve passar longe. Técnica então, nem se fala. E na Ilha do Retiro, mais do que nunca, tudo pode acontecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE TUDO DE CERTO PARA O GRÊMIO NESSA RODADA, VOU SECAR O PORCO MAS CLARO QUE INDEPENDENTE DO PALMEIRAS PERDER OU NÃO O MAIS IMPORTANTE É O GRÊMIO GANHAR SEU JOGO. VALEU.

Fernando Gonzaga disse...

daqui em diante todas rodadas vão pegar fogo.....a começar por hoje....se o Palmeiras não conseguir vencer hoje, é provável que perca a liderança pra algum concorrente...
e o Vasco, ai ai ai...é preciso arrancar 3 pontos lá em Recife de qualquer jeito...

Filipe Araújo disse...

ê, vascão!!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

putz, só acertei os dois gols do Grêmio no bolão..... comecei mal nos palpites !!!!!!!!!!!!!

Leandrus disse...

Para mim o empate do Palmeiras foi ruim porque o time já havia perdido dois pontos para o Figueirense em casa. Ganhar fora era a forma de recuperar esses pontos perdidos de bobeira.

Leandro disse...

Ih, esse blog tá muito largado... Atualiza diariamente isso aqui, rapaz!! Não largue o blog de mão não.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter