Deu a louca em São Marcos

Já citei sobre o acontecido no jogo entre Palmeiras e Grêmio no post da partida, mas não há como não voltar ao assunto Marcos.

As cenas começaram aos 29 minutos do segundo tempo da partida, quando o Palmeiras perdia por 1 a 0. Feito um louco, Marcos deixou a área palmeirense e partiu para o ataque. Ficou perdido olhando para os lados, sem movimentação, e não ajudou em nada, pelo contrário.

Luxemburgo não gostou. Com toda razão. Afinal, o goleiro deixou a meta palmeirense vazia, preocupou os outros jogadores e, claro, não ajudou em nada. Tudo isto, numa estranha vontade de tornar-se herói. O que Marcos já é.

O elenco também não deve ter ficado à vontade. A atitude de Marcos parecia dizer: "seus incompetentes, vou ter que ir para a área resolver?" Não foi coisa de líder. Foi coisa de jogador marketeiro. Isto, Marcos nunca foi. Ou melhor, nunca tinha sido.

Provavelmente, Luxemburgo vai dar a volta por cima em mais um problema criado pelo goleiro. Ele sabe que precisa de Marcos na reta final. Mas o Palmeiras não me parece forte o suficiente para chegar ao título. É um time instável. Que depende muito não só de Marcos. Mas de Diego Souza e Alex Mineiro. O último, inclusive, anda devendo.

Ah...e Marcos falhou sim no gol do Grêmio. Assim como os zagueiros.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter