Brincadeira de mal gosto

Talvez seja a frase mais ridícula e absurda do ano. "O único compromisso que tinha, e tenho, é com meu amor pelo Flamengo. Continuo tendo que levar o pão de cada dia para casa".

Não Ronaldo. Definitivamente, você não precisa continuar jogando para "levar o pão de cada dia para casa". É preciso se lembrar que agora, você joga no Brasil. E é no mínimo desrespeitoso dizer algo como isto, quando se ganhou milhões de reais, dólares e euros nos últimos 10 anos. Muitos milhões. Suficientes para pelo menos cinco gerações comerem muitos pãos por dia.

É interessante ver a animação do Fenômeno na chegada ao Corintihans. Soa quase como um jogador em início de carreira chegando à um grande time. E ele parece mesmo disposto a voltar a brilhar. Mas por questões pessoais. Por vontade própria. Para cuidar do ego, e não do bolso.

Que ele volte a jogar bem e a contratação dê certo. E que a família de Ronaldo consiga comer mais do que um pãozinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois Grissi, voce falou tudo cara, quantos brasileiros seriam alimentados pelo salario de Ronaldo? Por ser o idolo que é ele deveria ser um pouco mais responsável por suas declaraçoes. Valeu.

Diego Louzada disse...

o Ronaldo só fala bobagem. Jogador é tudo igual e trouxa é quem acredita nessa história de amor ao time.

Leandrus disse...

Por isso que a charge do Lance! hoje foi excelente: Ronaldo com a barriga para fora debaixo de uma montanha de paezinhos...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter