"Garotos" problema

O Vasco anunciou nesta semana o interesse em Carlos Alberto. Pasmem. É isto mesmo. O meia que já rodou o Brasil foi contactado pela diretoria vascaína. Para a sorte dos torcedores, no entanto, a pedida do jogador foi muito alta para as pretensões do clube.

O Vasco, que começou bem 2009, dispensando o volante Jonílson, já começa a entrar por um caminho errado e sem volta. Por mais que não tenha sido o pior Carlos Alberto da carreira, quando esteve no Botafogo em 2008, a falta de comprometimento com o clube e com os projetos é tudo que o Vasco não precisa neste momento.

Quem também volta à sonhar é o Flamengo. Segundo Kléber Leite, o clube recebeu uma ligação de Gilmar Rinaldi, dizendo que Adriano quer voltar ao clube. Gilmar, no entanto, afirmou para jornalistas que não acredita na volta de Adriano ao Brasil neste momento. Não por empréstimo, por seis meses, com salários pagos pela Inter, nos moldes do que aconteceu no São Paulo.

A questão no entanto, é que Adriano não deve mesmo voltar a jogar na Inter. Foi liberado e já está no Brasil, antes dos outros jogadores. A paciência com ele, parece ter acabado. Um ótimo jogador, que está jogando uma carreira promissora no lixo e não parece estar nem aí. Imprevisível e amante das baladas, o Imperador pode ser tudo que o Flamengo definitivamente não precisa neste momento.

Ah...e não me venham comparar Adriano com Ronaldo. Neste momento, dentro e fora de campo, o Fenômeno é um investimento muito superior. No quesito marketing, nem se compara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é incrivel o que o Adriano faz cara, parece um moleque mimado, eu te juro cara se ele continuar assim e o Dunga chama-lo pra seleção eu desisto de torcer pela seleção, porque tem muitos outros caras melhores que Adriano e que são profissonais e merecem estar na seleção. Quanto ao Carlos Alberto eu acho que se ele não deu certo com o Muricy no Sã Paulo que é um baita disciplinador não dara certo em lugar nenhum. Abraço.

Daniel Leite disse...

Carlos Alberto? O Vasco quer dar requintes de Série A à sua equipe. Mas isso não poderia ser feito com requintes de irresponsabilidade. Não dá.

Quanto a Adriano, ele seria um prêmio de consolação, parece claro. Em campo, está mais pronto para jogar melhor e mais rapidamente em relação ao Fenômeno. Mas o ambiente do RJ, território do Imperador, não ajudaria na "Recuperação - O Retorno". Sinceramente, não é o caso. Nem pra ele, que agora precisa se manter na Europa, nem para o Fla, que pode apostar em nomes de família.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter