Com o pé direito

Inter de Milão x Barcelona. É só este, o jogo que vai abrir a temporada 2009-2010 da maior competição de futebol do planeta. É pouco?

Na competição em que os melhores times do mundo se enfrentam, este é o grande jogo da primeira rodada. Marcado não apenas pelo duelo de dois favoritissimos ao título.

Mas pelo confronto entre Eto'o, agora na Inter, contra seu ex-time. E de Ibrahimovic, agora no Barça, contra seu ex-time.

Promessa de ótimo futebol nesta tarde de terça-feira. E não é apenas neste jogo.

Vale a pena conferir também a estréia dos galáticos do Real Madrid. O Chelsea que recebe o organizado time do Porto. O bom time da Juventus enfrentando o Bordeaux disposto a fazer história. E o Wolfsburg de Grafite contra o CSKA de Guilherme.

Aja tempo.

E é só o começo. O primeiro dia. A primeira rodada.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara com certeza será um grande confronto esse ai, e a liga mais uma vez promete fortes emoções, não perco um só jogo de destaque, abraço.

valeu Grissi pela lembrança aos 106 anos de fundação do Grêmio.


Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

este Barça e Inter é disparado o melhor jogo desta primeira rodada...Ibra e Eto'o contra seus ex-clubes....um jogaço imperdível...

abraço!!

Rafael Andrade disse...

Inter x Barça vai ser um jogão. Não só pelo confronto entre os centroavantes, mas pelos times em si que cada um tem. Mas, vale a pena conferir também outros jogos da UCL, que é sensacional.
PS.: Grissi, retomei com o blog e voltei a postar textos. Depois de uma passada por lá. Valeu!

Leandro disse...

Não Grissi, é amanhã (quarta-feira) que vou ficar doente no trabalho... Vou ficar em casa de cama ou na poltrona em frente a tv ligadíssimo nesse jogão!! rsrsrs

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter