Sustos e vitórias

Só dois "favoritos" não conseguiram estrear com vitória na Champions League 2009/2010. Mas a estréia mostrou que a competição nunca será fácil como alguns imaginam, mesmo que a UEFA tenha dado uma forcinha este ano, colocando times mais fracos na fase de grupos.

O Real Madrid começou atropelando. Fez 3 a 0 sobre o fraco time do Zurich no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo fazia ótima parceria com o goleiro do time adversário. Na etapa final, os galáticos cochilaram. Quando acordaram, o placar marcava 3 a 2. Graças à um gol em um penalti inexistente e outro em cobrança de escanteio. Aí foi só jogar um pouquinho de futebol para marcar duas vezes e encerrar a estréia com goleada. Cristiano Ronaldo em mais uma parceria com o goleiro. E Guti, de cobertura, após belo passe de Kaká. O Real estreou bem. Mas contra um adversário muito fraco. O time ainda precisa de acertos se quiser chegar ao título da competição.

No outro jogo que assisti, a Juventus não conseguiu vencer o Bordeaux. Ficaram no 1 a 1. O time italiano sentiu muito a falta de Diego. Sem ele, o time parece normal. Não há um jogador de qualidade para colocar a bola no chão e pensar as melhores jogadas. Mas, é um time, que completo vai dar muito trabalho para os concorrentes.

Também estrearam vencendo: Manchester United (muita dificuldade), Milan (Ronaldinho no banco e show do velho Inzaghi), Chelsea (na conta do chá contra o bom Porto) e Bayern de Munique (olho nos alemães).

O outro time que tropeçou foi o Atlético de Madrid, que empatou em casa contra o desconhecido APOEL. Resultado decepcionante e que pode custar muito caro para os espanhóis.

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

O Real Madrid começou atropelando e promete ser muito facil sua classificação, imagina quando eles pegarem mais entrosamento, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter