Cartada certeira

Num time recheado de estrelas e que vem encantando o mundo com o belo futebol há pelo menos duas temporadas, havia apenas uma carência: a lateral esquerda. Por mais que Maxwell e Abidal sejam jogadores corretos, é fato que estão muito abaixo do restante do time do Barcelona.

Ontem, o clube espanhol anunciou a contratação do lateral esquerdo Adriano, que estava no Sevilla. Um tiro certo. Adriano é jovem, tem evoluído muito e já tem uma boa experiência na Europa. Ótimo para o Barcelona. Ótimo para o Brasil, que pode achar uma solução para a carência na posição.

No Barça, Adriano vai reeditar a dupla de laterais com Daniel Alves que já havia feito sucesso no Sevilla. Se seguir os trilhos do antigo-novo companheiro, será ótimo.

A chance que Adriano esperava está aí. Basta fazer o que já mostrou ter condições.

Por falar em cartadas certeiras, é impressionante como o Barcelona raramente erra nas contratações. Para a temporada 2010/2011 já acertou com Villa (alguém duvida que será sucesso?) e Adriano. Espera agora contratar Fábregas. E com mais um volante (já que Touré deixou o elenco), o time azul-grená me parece pronto para fazer mais uma temporada brilhante. Até melhor do que as últimas, porque não?

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter