"O Retorno" - Goiás

Com poucas mudanças, a expectativa com relação aos times goianos para a sequência do Brasileirão não é das melhores. O Atlético-GO ocupa a lanterna e pelo jeito não deve ter vida fácil para sair. Já o Goiás, está relativamente bem na 7ª posição, mas vai precisar de muito esforço para se manter entre os primeiros.

Bem posicionado, o Goiás apostou em poucas mudanças no elenco. Devolveu Daniel Lovinho ao Palmeiras e liberou o volante Fábio Bahia. Contratou exatamente para substituí-los. No Atlético-MG, foi buscar o volante Carlos Alberto. E nos Emirados Árabes, contratou o artilheiro-surpresa das primeiras rodadas do último Brasileirão: Pedrão.

Apesar do bom início, duvido muito que o Goiás mantenha a boa forma por muito tempo. Falta elenco e o time não é dos melhores. O trabalho a longo prazo de Leão também não costuma ser animador. Cenas para os próximos capítulos...

Time-base: Rodrigo Calaça, Carlos Alberto, Ernando, Augusto e Jadílson; Amaral, Jonilson, Bernardo e Romerito; Felipe e Pedrão.

Com muitas contratações pouco efetivas a principal mudança do Atlético-GO para o segundo semestre estará mesmo no banco de reservas. Geninho deixou o clube e abriu espaço para Roberto Fernandes fazer seu trabalho. Na lanterna da competição, o time tentou reforçar seu elenco com alguns jogadores. Os mais importantes: o lateral Dida, do Vila Nova-GO e o zagueiro Daniel Marques, do Grêmio Prudente.

De toda forma, é impossível não apontar o Atlético como candidatíssimo ao rebaixamento. O time que se encontra desde o início da zona, não me parece ter força suficiente para sair de lá.

Time-base: Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Chiquinho; Agenor, Pituca, Robston e Keninha; Rodrigo Tiuí e Marcão.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter