Cartola - Pós-rodada 2

Imagine a seguinte situação: você tem um blog e cria uma liga no Cartola. Imagina-se que por ser o "dono" da Liga e do blog, você levaria vantagem. Doce ilusão. Você só passa vergonha. É o que acontece com o M.Cerrada FC que teve mais uma rodada ridícula no fantasy game do Campeonato Brasileiro. Por isto, deixemos de lado a crise e vamos falar de coisa boa.

O Polaska Futebol Clube foi o dono da rodada. Com 93,37 pontos, subiu 15 posições na tabela e chegou à vice-liderança. Acertos com Paulo Miranda (12,50), Wágner (10,80) e Marcos Júnior (14,10). Grande desempenho que fez o patrimônio do time superar 129 cartoletas. Abaixo de 5 pontos, apenas três jogadores: Gum (1,10), Luiz Antônio (4,40) e Alexandre Gallo (3,67).

A liderança no entanto ainda é folgada com o ElkeChopp. Depois de vencer a primeira rodada, o time foi o segundo melhor nesta. Fez 88,52 pontos e já abriu mais de 30 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Curiosamente, Thiago Campos escalou os três jogadores que somaram mais pontos pelo rival Polaska Futebol Clube e ainda acertou em cheio com Bruno Cortez (14,90). Só vacilou ao escolher Borges, machucado, para liderar seu ataque.

Que o M.Cerrada FC se inspire nos líderes na próxima rodada. É hora de começar a fazer bonito.

---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter