Finalmente um desempenho digno. O M. Cerrada FC sentiu a cobrança da diretoria e mostrou resultado. Embora Jonas, Rodolfo e Dátolo tenham zerado os pontos, o time conseguiu a marca de 64,98 pontos e boa valorização do plantel. O resultado serviu para galgar três posições na tabela de classificação chegando ao ainda modesto 17º lugar. Destaque para o bom desempenho da dupla do Coxa, Lincoln (12) e Everton Costa (13,50) acompanha de Alecsandro (15,8).
O desempenho, no entanto, não foi tão bom quanto o do @THICAMPOSMOTA. Foram 97,98 pontos e um elenco que já ultrapassa as 150 cartoletas. Apostas certeiras do meio para frente, exceção feita a Diego Souza, que rendeu "apenas" 3,5 pontos. Dele em diante, todos fizeram mais de 10 pontos, compensando a participação modesta dos defensores.
Com a boa rodada, o time subiu 10 posições e chegou ao 4º lugar. Encosta nos primeiros colocados na briga pela ponta que segue ocupada pelo ElkeChopp. Com 59,75 pontos nesta rodada, o time mantém margem confortável sobre o segundo colocado (Polaska Futebol Club): 16 pontos.
Sem mais delongas, já que a próxima rodada já vem aí, vamos à escalação do M. Cerrada FC, que pode sofrer modificações de última hora. Investimento de 105,44 cartoletas:
Ricardo (Figueirense), Raí (Portuguesa), Sandro (Figueirense), Gustavo (Portuguesa) e Pará (Grêmio); Fernando (Grêmio), Jádson (São Paulo) e Montillo (Cruzeiro); Caio (Figueirense), Hernán Barcos (Palmeiras) e Miralles (Grêmio). Técnico: Alexandre Gallo (Náutico).
---
Curta o Marcação Cerrada no Facebook e fique por dentro das novidades do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário