Tiro para todo lado...

Me recuso a ficar postando aqui todo dia sobre o tal Tribunal Superior do país. Prometo que vou fazer de tudo para que este seja o último post a respeito. Mas o dia hoje foi mais um capítulo a parte nas trapalhadas dos Superiores que nada entendem de bola.

Depois de impedir Dorival Júnior de trabalhar por quatro meses, deram a metade da pena para Renato Gaúcho, que disse, com razão, que o Fluminense foi roubado. Estranhamente, na mesma sessão, o técnico Joel Santana foi inocentado de qualquer culpa. Impressionante a falta de senso dos queridos auditores. É preciso mais (muito mais) cuidado para tratar o futebol brasileiro. Nas mãos deste povo que acha que pode mandar e desmandar da forma que quiser, a coisa pode ficar complicada, e o esporte mais querido do país, pode cair em descrédito.

Pelo andar da carruagem, poucos times vão ter técnico até a rodada final da competição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante o resultado do Julgamento de Dorival Jr. no STJD. Quer dizer que : dizer que estão roubando, mandar bater nos adversários, insinuar complô pra absolver jogador dopado, e fazer gesto característico de roubalheira pra TV pode?
Só não pode entrar em campo e pedir explicações ao SENHOR TODO PODEROSO E INTOCÁVEL JUIZ DE FUTEBOL!
Onde nós estamos? PORQUE A IMPRENSA DA CAPITAL NÃO SE MANIFESTOU COM VÊEMENCIA CONTRA ESSE ABSURDO? Assinale abaixo a opção correta:
- O Depto. Jurídico do Cruzeiro é incompetente.
- O STJD é parcial e corporativista.
- Todas as opções são corretas.

Net Esportes disse...

Agora além de torcer pro nosso time ganhar temos que torcer pro nosso técnico não ser punido...... ainda bem que o do meu time escapou !!!!

_________
http://netesporte.blogspot.com/

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter