Top Five

A revista inglesa Four-Four-Two, divulgou hoje pesquisa com alguns astros do futebol mundial. Cada um elegeu sua lista de "cinco melhores jogadores da atualidade". Destaque, é claro, para o último grande craque a receber o prêmio, Ronaldinho Gaúcho, que deu preferência aos seus companheiros de Barça: Messi, Deco e Henry. Completam a lista do brasileiro, os meias Kaká, do Milan e Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Todos os escolhidos, jogadores de técnica e muita qualidade.

O inglês Michael Owen fez duas mudanças. Gerrard e Ronaldinho nas vagas dos dois portugueses escolhidos. O atacante espanhol Fernando Torres, fez quase a mesma lista: Gerrard, Kaká, Ronaldinho, Rooney e Henry. A mais curiosa, no entanto, é a do centro-avante holandes Ruud Van Nilsterooy, do Real Madrid. Além do rival Messi, do favorito ao título desta temporada Kaká, e do ex-companheiro David Beckham (a primeira escolha no mínimo duvidosa, ao meu ver), o atacante escolheu dois jogadores que não figuraram em nenhuma lista: Ronaldo e Ibrahimovic, dois jogadores fortes, de frente, com características próximas às suas.

É uma lista difícil de escolher, mas enfim, já que a brincadeira é esta, vamos à minha: Ronaldinho, Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo e Riquelme.

E você? Qual a sua?

Foto: GloboEsporte.com

4 comentários:

Unknown disse...

Boa a lista, porém fico com a minha: Catanha, Nilson Sergipano, Vanderlei, Galvão e, claro, Curê.

Anônimo disse...

Em ordem: Kaka, Ronaldinho, Cristiano Ronaldo, Messi, Gerrard...

Net Esportes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Net Esportes disse...

Achei bem normal a lista do Ronaldinho, tentaram polemizar por ele ter deixado o Eto'o de fora...... absurdo, mas se ele fosse Etozinho !!!!!!!!!!! acho que o próprio Gaúcho, Kaká e Cristiano Ronaldo não podem faltar mesmo em qualquer lista

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter