Cagada Ensaiada

Onde estava com a cabeça Thiago Neves, que depois de assinar um pré-contrato com o Palmeiras resolveu fechar contrato com o Fluminense como se nada tivesse acontecido? O imbróglio envolve ainda um par de empresários, o Paraná Clube, Branco, Renato Gaúcho. Uma verdadeira sequência de infelicidades, má gestão, incompetência e principalmente: irresponsabilidade.

O início da confusão aconteceu quando da venda de Thiago Neves para o Vengata Sendai, do Japão, quando ainda atuava no Paraná. O presidente paranista fez que vendeu, mas apenas emprestou o jogador, que continuou vinculado ao Paraná. Depois disso, foi perdendo partes do passe de Thiago até não ter direito a mais nada, e ainda correr o risco de pagar R$5 milhões de reais de seguro pelo jogador.

Daí vem o Fluminense, e o problema na renovação de contrato. No disse-que-disse, Thiago Neves ficou no meio de uma série de tiros, entre um e outro empresário do jogador, cada um querendo o melhor negócio para si e pouco se importando com o futuro do jogador. Resultado: um deles induziu Thiago a assinar um pré-contrato com o Palmeiras. Assim que ficou sabendo, o segundo empresário disse que o melhor a fazer era renovar com o Flu, e assim foi feito.

O resultado ninguém sabe. Thiago Neves se disse arrependido, quer ficar mesmo no Fluminense e diz que ele e o tricolor "darão jeito" de pagar a multa de R$60 milhões com o Palmeiras. Diretores do clube paulista já manifestaram a intenção de contar com o jogador. Cenas para os próximos capítulos...

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu, Grissi. Vou linkar tbm o Marcação Cerrada tbm.

E pelo visto essa novela do Thiago Neves ainda terá muitos capítulos.

Leonardo Serafim disse...

Concordo contigo e até escrevi isso no meu blog.
O que o Thiago tava pensando qnd fez isso.

To montando as seleções dos estados. Passa lá no blog e ajuda a monta o time de São Paulo.

Anônimo disse...

Uma pena que um jogador tão talentoso e que foi um dos responsáveis pelas vitórias do Flu neste Brasileirão, tenha tão pouca responsabilidade com a sua carreira.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter