Campeonato Paulista - Palmeiras

O Palmeiras chega ao Campeonato Paulista sedento por títulos. Depois de fazer um grande investimento nas contratações de reforços e também do técnico, o alvi-verde espera reconquistar a fama de vencedor que teve na década de 90. Não é atoa que o Palmeiras é o terceiro maior vencedo da história do Campeonato. Levantou a taça 21 vezes. Porém, a última conquista do Verdão foi em 1996, há 11 anos. O técnico, na época era Vanderley Luxemburgo. No ano passado, não passou da quinta posição. Em 2005, chegou a ficar na vergonhosa 9ª colocação.

Principais contratações: Alex Mineiro (Atlético-PR), Diego Souza (Grêmio), Lenny (Braga)

Time-base: 4-4-2 - Diego Cavalieri; Élder Granja, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Lenny.

Ponto forte: O treinador palmeirense é de dar inveja. Falem o que quiser, mais Luxemburgo é meio caminho andado para bons times.

Ponto fraco: A falta de opção no elenco pode dar dor de cabeça à Luxemburgo. O Palmeiras não tem um elenco forte, que faça valer o time titular.

Craque: Valdívia foi um dos melhores jogadores do país no ano passado. Ao lado de Diego Souza, forma um dos setores mais fortes no país.

Promessa: Lenny foi considerado craque quando surgiu no Fluminense. Sumiu. Agora, tem uma nova oportunidade de mostrar seu valor.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter