Com gol, mas com empate

O São Paulo foi o primeiro time brasileiro a marcar gol fora de casa na Libertadores. Porém, foi o primeiro também a levar. Acabou com um empate, e sabor de vitória na estréia, fora de casa contra o Nacional de Medelín. Desorganizado, o time de Muricy Ramalho foi sufocado em grande parte do duelo, e graças a um gol salvador do zagueiro Miranda, consegue trazer de volta um ponto precioso para o Brasil.

Com um time que errou muitos passes, mostrou-se desorganizado e desentrosado, o São Paulo provou que não é o mesmo time do ano passado. Caiu muito. Quem diria que Souza e Leandro fariam tanta falta. Além deles, sem Breno, o trio defensivo virou dupla, e até agora não conseguiu se encontrar. No Brasileirão do ano passado, a barreira intransponível do tricolor levou apenas 19 gols em 38 jogos. Na atual temporada, em 12 jogos, o time já levou 13 gols.

Além dos jogadores que ficaram, e que caíram de produção, principalmente pela mudança na maneira de jogar, os reforços ainda não emplacaram. Adriano não tem o faro de gol que se esperava. Juninho e Joílson não jogam como no Botafogo. Fábio Santos tirou o lugar de Hernanes, e não brilha como o ex-dono da meia cancha.

O tricolor tem tudo para brigar por títulos mais uma vez, como de costume. Mas precisa melhorar.

Um comentário:

Leandro disse...

Precisa melhorar e muito!! Fábio Santos ainda disse para que veio. A defesa também está desfalcada de Alex Silva que está machucado. Mas isso também não justifica as falhas na defesa.
Muricy tem muito o que arrumar o time.
Quanto a torcida do Flamengo, achei o Maracanã vazio para um jogo de Libertadores. Não sei qual foi o público, mas logo após o término do jogo o Maracanã já estava vazio... Apesar disso, verdade seja, a torcida deu show novamente!!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter