Resultado da enquete - Altitude

Os Marcadores elegeram, e sendo assim, o Marcação Cerrada não vai apoiar os times brasileiros que pedem o fim dos jogos na altitude na Copa Libertadores. Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Santos, prometem lutar diante da Confederação Sul-Americana para impedir que os clubes brasileiros tenham que ir às alturas enfrentar seus adversários. Com 48,72% dos votos, a opção vencedora na enquete foi a de que todos os times tem direito de atuar em casa, por isso, são a favor dos jogos na altitude.

Esta opção foi colocada desta forma pois coloquei que o blog é totalmente contra times que transferem seus jogos para a altitude com o objetivo de complicar para o adversário. No entanto, se um time é de uma cidade na altitude, o Marcação Cerrada vai defender o direito desta equipe jogar em casa, diante de seus torcedores.

Segue o resultado da pesquisa:

Você é a favor dos jogos na altitude?

Sim. Todo time tem direito de jogar em casa.
48,72% (19 votos)
Sim. Mas só até 2.750m.
23,08% (9 votos)
Não. É impraticável jogar na altitude.
28,21% (11 votos)
Total: 39 votos

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico com a 1ª opção!! Cada lugar já é uma adversidade. Bolivianos, equatorianos, enfim, não tem a qualidade brasileira, mas possuem um grande aliado: a altitude. Temos que nos adaptar a situação e não o inverso. Abração!!

Sidarta Martins disse...

Não votei, mas votaria que ganhou. Quem quiser sossego, que vá pedir colo pra mãe.

Abraços,

Anônimo disse...

Vinicius, pelo que li no globoesporte.com os times brasileiros que estão brigando contra jogos na altitudes seriam: Flamengo, Fluminense, São Paulo e Cruzeiro. Parece que Marcelo Teixeira (presidente do Santos) não se posicionou com relação ao assunto. E eu continuo achando absurdo um jogo a 4.000m apesar de reconhecer que todos tem direito de ir a jogos, inlcusive pessoas dessas cidades. Novidades lá no blog........Abraços............

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter