Trabalhador

Ele é a peça humilde do ataque tricolor. Mas é peça fundamental. Ganhou o carinhoso apelido de Trabalhador, por ter que batalhar muito para merecer uma das vagas no ataque do São Paulo. O companheiro, é o pomposo Imperador.

Borges outra vez resolveu. Marcou dois gols fundamentais na vitória do São Paulo, que se aproxima da vaga na próxima fase. Meu palpite: teremos três grandes entre os semifinalistas no estado. O outro gol, foi de Adriano, que parou de aparecer nas páginas policiais, e aos poucos vai conseguindo boa média dentro de campo.

Mas o post é sobre Borges. Já são 8 gols no Campeonato Paulista, do atabalhoado atacante, que vive ótima fase. O esquema 3-4-3 deu mais mobilidade ao time do São Paulo, que ainda não conseguiu encantar, pelo contrário. Muricy precisa achar logo o time ideal, pois pode ser tarde quando tiver uma brilhante idéia.

2 comentários:

Leandro disse...

O Borges é eficiente. Para mim deveria ser titular ao lado de Adriano. Este último vem se acertando e não está fazendo apenas gols, mas também jogando bem e dando passes.
E o Muricy precisa arrumar o time logo, pois já estamos na metade do 1º semestre. A Libertadores é a prioridade...

Anônimo disse...

Borges está sensacional, o detalhe é que ele estreiou pelo São Paulo justamente contra o Sertãozinho, o São Paulo na ocasião também venceu por 3 a 1 ............

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter