Campeões

29 de abril de 2007. Atlético-MG 4 x 0 Cruzeiro. Galo campeão mineiro.
27 de abril de 2008. Atlético-MG 0 x 5 Cruzeiro. Cruzeiro campeão mineiro.

Durou pouco menos de um ano a festa atleticana. O Cruzeiro devolveu com juros a goleada da final do Campeonato Mineiro passado. E devolveu com sobras. Se não tivesse pisado no freio, principalmente nos primeiros 15 minutos da etapa final, poderia ter alcançado uma vantagem ainda maior.

E tudo deu certo para a Raposa. A marcação foi impecável, em tarde brilhante de Marquinhos Paraná. Espinoza também esteve muito bem. No ataque, jogadores essenciais voltaram a brilhar. Com liberdade, Jadílson e Ramires voltaram a ser decisivos. Com a bola nos pés, Wágner mostrou ser o camisa 10 que a torcida espera. Guilherme e Marcelo Moreno mostraram que são mesmo uma dupla promissora de frente. Méritos também para o técnico Adílson Batista. Brilhante na montagem do time.

Para o Atlético, poucos dias para juntar os cacos. É preciso vencer o Náutico para tentar salvar o centenário. Depois de ser engolido no clássico, sobra para o mediano time atleticano sonhar com a Copa do Brasil. Para vencê-la precisará melhorar. Muito.

Campeão também em São Paulo. O Palmeiras venceu a Ponte por 1 a 0. Gol esperto de Kléber. Ainda não vi o VT do jogo, por isso não vou me aprofundar. Pelos melhores momentos, qualquer resultado seria justo. Marcos continua brilhando no gol palmeirense. Repito: é o melhor goleiro do Brasil no momento. Por ele, pela volta de Martinez, pelo Palestra Itália cheio, e por Vanderley Luxemburgo, o Palmeiras é campeão paulista. A Ponte tem um bom time. Mas incapaz de vencer a partida decisiva por 2 gols de diferença.

Espaço aberto também para parabenizar os torcedores do ABC de Natal. Campeão do século passado, e campeão mais uma vez. É o time com mais títulos estaduais no Brasil. Ontem, empatou com o Potiguar por 2 a 2 para assegurar mais um caneco.

5 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Olá bom dia
tudo bem com vc??

Cruzeiro heim, que foi aquilo ontem, chuva de gols rsrs..

faz parte hehehe

Beijossssssssssssssssssssssss

=D

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Que resultado fantástico obteve o Cruzeiro. Inacreditável como isso pôde ocorrer em um clássico histórico. É o típico jogo onde tudo dá errado para um, e tudo dá certo para o outro. Com certeza, o título não escapa da Raposa.

Victor Hugo Antinossi disse...

O Palmeiras está com o título nas mãos também. Mas a Ponte tem um time muito bem entrosado e deu trabalho na tarde de ontem. Não duvido em ver a Macaca campeã...o que não é fácil!

http://futegol.blogspot.com

Leandrus disse...

O Palmeiras está em situação tão confortável quanto o Cruzeiro; muito dificil um time de Luxemburgo perder o titulo nessas condições...

E o Galo hein...q sacode no ano do Centenário...

Zêro Blue disse...

ahahahahahhahahaha mas eu tô rindo à toa .....


Sim tivemos dó das frangas, tinha caixa pra mais 2 ou 3 gols, já pensou se fosse 8 x 0 ?


hehehehehehhehehehehehehehehe

NOSSO PRESENTE NO CENTENÁRIO DAS
FRANGAS....

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Mão Cheia e as coisas nos seus devidos lugares em Minas novamente!!!
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter