Clássico mineiro

O Atlético suou. Mas chegou à decisão graças a um golaço da jovem revelação Renan Oliveira. Já eram 47 do segundo tempo, e o jogo ainda estava indefinido. O Tupi não pode reclamar da sorte. teve diversas chances para marcar o gol e definir o jogo. Não o fez.

O Cruzeiro também assustou o torcedor. Saiu atrás e fez péssimo primeiro tempo contra o Ituiutaba. Mas Adílson acertou o time no intervalo, e a Raposa poderia ter goleado na etapa final. Se não foi o time empolgante do início do ano, venceu com sobras.

Decisão sem favoritos. O Cruzeiro tem mais time no papel, mas a fase não é das melhores. Porém, pode contar com um retorno essencial. Fabrício deve retornar ao time. E como fez falta.

No Galo, o desejo é conquistar o título no ano do centenário. Perder seria um desastre na festa. Deve contar com a volta de Marques, que para mim ainda é uma incógnita. Mas vê no garoto Renan Oliveira uma esperança de gols como há algum tempo não se via.

Vale lembrar que o Cruzeiro leva vantagem no primeiro confronto. O Galo tem um complicado compromisso, em Recife, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No segundo confronto, porém, vantagem para o Atlético. Enquanto o Galo descansa, a Raposa tem viagem ainda a definir, pelas oitavas da Copa Libertadores.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

o atlético não tem o poder de fogo do cruzeiro. em compensação, a defesa da Raposa está longe...bem longe de ser confiável. jogão. até que enfim um superclássico.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Sobre o time do Cruzeiro postei um texto que julgo seja interessante. Coloco em discussão o time que vai entrar em campo nessas finais. Visitem e opinem:

Saudações Celestes
AQUI TEM NOTÍCIAS
AQUI TEM DISCUSSÃO: Escolha o seu time do Cruzeiro para 2008
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter