Companheiro de primeira

Ontem fiquei por conta da Libertadores. Primeiro assisti ao jogo do Fluminense. 1 a 0 morno. Mais uma vez, Cícero resolveu. Novamente de cabeça. Um lado que antes do tricolor carioca era desconhecido deste atleta. Que é meia, mas substituiu muito bem os atacantes.

Jogo fácil, e sem graça contra os reservas da LDU. O Flu poderia ter goleado. Teve pouco trabalho e muito espaço. Mas perdeu muitas chances. E no segundo tempo, perdeu a vontade de agradar o torcedor, quando Renato sacou um meia e um atacante para colocar 2 volantes no time.

O melhor jogador do Flu até agora na temporada, não teve muito trabalho. Nas poucas vezes em que foi exigido, Thiago Silva foi perfeito, como de costume. O que me impressionou foi a também ótima forma de seu companheiro: Luiz Alberto. Seguro, saindo bem para o jogo, e muito importante para o time. O Flu hoje tem a melhor dupla de zagueiros do país.

Um comentário:

Leandrus disse...

O pior de tudo é que essa retranca do Renato Gaúcho é muito bem armada. Cada jogador tem a noção exata de onde deve ficar e as vezes parece ser impossível furá-la.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter