Perdoado

Jogadores e comissão técnica pediram. Fábio Santos escreveu uma carta, pedindo desculpas. A diretoria acatou. E o volante está reintegrado ao elenco do São Paulo.

Perdão que vem não porque o jogador fez por merecer. Mas porque o Tricolor precisa dele. E muito. Na partida de volta, contra o Palmeiras, não vai ter Richarlysson nem Zé Luis. E Fábio Santos será o responsável por comandar o meio-campo.

Carlos Alberto ainda continua fora. E não deve mesmo voltar a jogar pelo São Paulo. Fábio Santos tem uma nova chance. A última. Não só no time paulista. A fama de problemático começa a ultrapassar as fronteiras. É um bom jogador. E só depende dele. Isto precisa bastar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O São Paulo vai desfalcado, vai na base da superação, vai no sacrifício.... ma vamo pa final e vamo~se campeão !!!!!!!!! he he

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Vinícius.
Espero que, de volta ao time, Fábio Santos pelo menos apresente um futebol melhor do que estava jogando. Até agora, além da confusão, não jogou bem. É um volante muito forte, mas tecnicamente ruim e lento!
Abraços
Denis

Leandro disse...

Tomara que ele jogue no mínimo razoável que já estará de bom tamanho. Não sei o que a diretoria do São Paulo tinha na cabeça quando contratou ele...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter