Por pouco...

Por pouco o Botafogo não ficou fora da Copa do Brasil. O culpado, seria o jovem goleiro Renan. O Bota continua uma fábrica de peruzeiros. Só Castillo salva. Mas o time de Cuca, mesmo desfalcado do goleiro e do importante ala esquerdo, foi guerreiro. Belíssima partida do volante Túlio. Vitória na raça, e na ótima entrada de Fábio, bom jogador.

Por pouco o Inter não passou um vexame. Saiu atrás do Paraná, mesmo com o Beira-Rio lotado. Mas foi guerreiro, vestido à Yokohama, todo de branco. Contou, e muito, com o apoio incondicional de mais de 40 mil colorados. E chegou à goleada por 5 a 1 com show de Andrezinho. Vale ressaltar a reclamação do time do Paraná quanto à arbitragem. Não vi o jogo e não vou opinar a respeito.

Por pouco o Vasco não levou susto. Esteve atrás do Criciúma 2 vezes, mas conseguiu buscar o empate. Graças à Edmundo. Que marcou um golaço, ao seu estilo, e deu o passe para o segundo, de Alan Kardec. O próximo adversário deve ser o Corinthians-AL, que já eliminou o Atlético-PR e pode eliminar o Juventude (saiu na frente, ontem, 2 a 0).

Por pouco o Atlético-MG não ficou mal para o jogo de volta. O Náutico poderia ter conseguido uma goleada histórica. Jogo muito movimentado no primeiro tempo. E péssimo no segundo. Mas fraco tecnicamente durante os 90 minutos. Com uma defesa totalmente desarrumada, o Galo era presa fácil. Mas o Timbu optou por recuar o time quando vencia por 3 a 1, cedeu espaços e o Atlético cresceu. Marcou um gol que pode decidir a vaga.

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Vi os melhores lances dojogo do Botafogo e o renan não passou confiança nenhuma. O time tem que se cuidar pq sem o castillo, o jovem pode complicar nas finais do Carioca.
Sequei muito o Inter, mas tenho que parabenizá-los pela grande vitória. Épica!!! Um grande candidato ao título, que deverá cruzar o caminho do meu Vasco, que bem ao estilo Antônio Lopes obteve a vaga, sofrida, mas merecida.
O Galo passa, mas para no Botafogo na próxima fase.

Amadores Futebol Clube disse...

Edmundo fez mesmo a diferença ontem a favor do Vasco.
O Náutico fez muito mal em recuar. Levou dois gols em casa e aposto que lá não faz nenhum. Resta saber se vai segurar o atlético.
Agora o Inter, viu... Fazer cinco, eu não esperava.

Beijos

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter