"A culpa foi minha"

Invés de assumir a culpa pela derrota do Vasco, Edmundo poderia ter feito o mais fácil. Assumido que não queria bater, que já tinha feito o seu papel, e que não queria correr o risco de passar por novo trauma.

Não o fez. E acabou chutando para fora mais uma chance de sair como herói vascaíno. Assim como fez na final do Mundial de Clubes.

Penaltis que também foram problema para ele no Palmeiras e no Cruzeiro.

A marca da cal não trás mesmo sorte ao Animal. Logo ele, impecável durante os 90 minutos. Autor de um gol salvador aos 45 da etapa final. Com certeza, Edmundo não merecia. Mas só dependia dele ter evitado.

O time pernambucano foi melhor em diversos momentos do jogo. Poderia ter resolvido na etapa inicial. Mas guardou a emoção para o fim. E o Sport bate mais um para chegar à decisão. Não é o favorito. Mas sem dúvida, é o mais merecedor. Já eliminou Inter, Palmeiras e Vasco. Três grandes favoritos. Derrubar mais um, pode não ser problema para o bom time de Nelsinho Baptista.

Logo ele, que terá pela frente o Corinthians. Time que no final do ano passado ele dirigia. E acabou rebaixado.

Quem sairá por cima?

7 comentários:

Leandro disse...

O Sport bateu Palmeiras e Inter que eram os maiores favoritos a essa Copa do Brasil. Contra o Corinthians, não tem mais favoritos. Apesar da grande torcida e da história (pequena, sejamos francos) o Corinthians seria o favorito, mas está na segunda divisão em um momento delicado da sua história. Torço para o Sport, mas temo que o Corinthians seja campeão na raça e na boa armação do time de Mano Menezes.

Diego Louzada disse...

Na boa, o Sport é um lixo. Só se garante naquele chiqueiro da Ilha do retiro. Na bola, o Corinthians é muito melhor. Uma pena o que aconteceu, o Edmundo não merecia e muito menos a torcida que tanto o ama e deu show ontem.
TExto sobre o jogo já publicado lá no Blog.
Abraço!

Arthur Virgílio disse...

Putz bem lembrado a relação Nelsinho e Corinthians. Vai ser uma final entanto.

Sobre Edmundo também concordo que o animal não merecia aquilo. Agora acho que ele quis bater, quis chamar a responsabilidade. Fez certo, só que foi infeliz na cobrança. E bota infeliz nisso.

Sidarta Martins disse...

Acho que o cara não tem como escapar de bater as penalidades. O salário, sua história, tudo faz com que não pegaria bem para ele.

Leandrus disse...

Na minha opinião, ele não poderia bater o pênalti. Tudo bem que ele é um dos principais nomes do time, um dos maiores ídolos do clube, mas já era claro que ele não se saía bem em cobranças de pênaltis: era só ver as suas estatísticas, estampadas em todos os jornais. Dessa vez, o Vasco vacilou.

Anônimo disse...

Eu quero que o animal se exploda, achei foi bom! depois que ele bateu aquele penalty combinado contra o vasco, quando jogava no Cruzeiro tomei odio mortal desse ex jogador em atividade

Zêro Blue disse...

Se for mesmo falta de sorte até mudo minha visão de Edmundo, até hj acho que aquele pênalte que desperdiçou no Cruzeiro foi intencional....

Abração Vinicius


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter