Cai o último

Antes do início da sexta rodada, haviam apenas dois invictos no Campeonato Brasileiro. Não existem mais. Depois da derrota do Cruzeiro, quinta-feira, para o Palmeiras, em São Paulo, ontem foi a vez do Flamengo. O time carioca, que mantém-se líder, foi batido pelo São Paulo diante de um Maracanã cheio, por 4 a 2.

Mais uma vez o Fla perde diante de sua torcida. Mas tem um bom time, que deve brigar na parte de cima da tabela. O título não é obrigação, como diz a torcida, mas é uma possibilidade que existe para o rubro-negro. Quem também já mostra que vai brigar é o São Paulo. Mesmo em crise (mais uma vez o time começa tumultuado o Brasileirão, mas rapidamente deve chegar à luta), o tricolor já tem 9 pontos e se aproxima dos primeiros colocados. Ontem, os atacantes voltaram a marcar. Aos poucos, Adriano vai sendo esquecido.

Destaque ontem também para o Grêmio, que se igualou a Cruzeiro e Flamengo na ponta. Os gaúchos golearam o Goiás (3 a 0) em pleno Serra Dourada. Enquanto o Grêmio surpreende, jogando bem e brigando lá em cima, o Goiás é a grande decepção. Vai ser preciso muito mais do que Iarley e Adriano Gabirú para que o time chegue à algum lugar.

Foto: GloboEsporte.com

Um comentário:

Leandrus disse...

Incrível a absurda queda do Goiás nos últimos anos. Um time que vinha numa ascendente, chegando a Libertadores e brigando pelo título, agora não consegue se ajeitar e virou símbolo de confusão no elenco. Que destino...

"O título não é obrigação" - Vinicius, dá pra fazer um texto bem grande em cima dessa frase, rs

Ateh!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter