A inversão de papéis pela qual passa o futebol brasileiro neste momento é impressionante. E que me desculpem o trocadilho infame, mas esta seleção brasileira parece ter vindo do Paraguai.
A derrota para os líderes das Eliminatórias, ontem, por 2 a 0, não foi nenhuma surpresa. Incrível como alguém podia imaginar que este resultado não era possível. E o pior: veio da forma como todos falaram durante toda a semana. Laterais fracos, que não chegam ao ataque. Meio-campo perdido, sem qualidade, sem saída de bola. Atacantes isolados. Cabañas.

Impressionante é como um time que joga com tanta gente defendendo, pode tomar tantos gols. Seis nos últimos três jogos. Some-se a esta derrota o vexame diante da Venezuela e o cenário fica perfeito: jogo contra a Argentina na quarta-feira.
O Brasil pode vencer. Dunga leva sorte contra os hermanos. Mas vai precisar de mais que uma dose grande de sorte. Mudanças? São possíveis. Anderson tem que jogar neste time. É preciso abrir jogadores dos lados do campo. Robinho tem que jogar aberto pela esquerda, Diego pode jogar bem aberto do lado direito. Adriano bota medo nos argentinos.
Alguma coisa tem que mudar. Senão, a CBF tende a mudar de treinador. Não é a primeira vez que acontece...
Foto: GloboEsporte.com
Um comentário:
Jogo feio e complicado (de se ver).
Dunga errou na escalaçção e pra mim tá convocando errado. Tem muito jogador ali que não merece vestir a camisa amarela, aquele Diego é o primeiro a ser cortado na minha opinião. O sujeito é ALTAMENTE IMPRODUTIVO não faz uma jogada digna de ser aplaudida, uma jogada que seja eficiente que seja.
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Postar um comentário