Valeu pelos dólares

A seleção entrou em campo no sábado às 11 da noite, para encarar o Canadá, em amistoso.

Amistoso dos mais amistosos. Poucas faltas. Pouca vontade de vencer. Pouca graça. Tão pouca que dormi. Assisti ao jogo apenas no dia seguinte, em reprise do SporTV.

Mas vi. Vi um Brasil sem graça. Que valeu só pelos primeiros 15 minutos.

Vi Júlio César falhar uma vez, mas salvar outras várias. É de fato, e por merecimento, titular absoluto da seleção.

Vi laterais que pra mim foram os destaques. Boa partida de Maicon e Gilberto. Também devem ser mantidos como titulares.

Vi uma zaga insegura. Vi volantes péssimos, abaixo da crítica. Não marcam e ainda erram muitos passes. Logo esta posição, que tem tantos ótimos jogadores no país. Hernanes, Arouca, Ramires merecem oportunidade. Outros que estão no exterior também, como Lucas e Anderson.

Vi Diego muito esforçado. É o reserva imediato de Kaká. Vi Júlio Baptista perdido, sem saber qual era sua função em campo.

Vi um ataque interessante. Robinho foi o destaque, mesmo sem jogar tão bem. Brilhou nos momentos certos. Luis Fabiano apareceu apenas uma vez. Marcou o gol. Tá ali para isto. Mas gostei muito da entrada de Adriano, que procurou o jogo, mesmo não entrando tão bem.

E assim, o Brasil venceu o médio time do Canadá por 3 a 2. Para Dunga, deve ter rendido poucas observações. Para a CBF, muitos dólares.

2 comentários:

Anônimo disse...

parece que eu fui o único que viu o jogo inteiro !!!!! nem sei pra que também mas fiquei vendo !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Leandrus disse...

Meninos, eu vi! Eu também vi o jogo todo, rs. Gilberto jogou bem, mas não gosto dele na seleção. Maicon já não gostei, e já não venho gostando faz tempo. Julio Baptista, na minha opinião, deve ser jogador para segundo tempo, mais para a fase do sufoco, quando o time precisa de um gol desesperadamente.

E esse Dunga, né brincadeira não...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter