Hora de definição

Ronaldinho tem 72 horas para definir o seu futuro no futebol.

Primeiro tem que decidir onde vai jogar na próxima temporada. O Barcelona[bb] recebeu propostas do Manchester City (32 milhões de euros) e do Milan (10 milhões de euros). A idéia do clube catalão, lógico, é negociar Ronaldinho com o clube inglês. O Milan, porém, já se mostrou disposto a aumentar a proposta para 15 milhões.

Ronaldinho faz pressão para que o Barça tope a proposta do Milan. A primeira opção do jogador é ir para o futebol italiano. O que pode levar o Barcelona a aceitar, é definir com mais velocidade a situação, e deixar uma outra bomba para o Milan resolver: as Olimpíadas.

O meia quer disputar os Jogos em Pequim. Ronaldinho vê as Olimpíadas como a grande oportunidade de recuperar a forma e a fama. O Barcelona não vê com bons olhos. Caso não feche com nenhum jogador, está decidido a não liberar o jogador. Quer Ronaldinho concentrado no clube.

Caso o destino do meia seja o Milan[bb], será preciso discutir com o clube rossonero, que já não liberou Kaká, a ceder Ronaldinho para os jogos. Tarefa para o atleta e para a CBF. A vontade do jogador, nesse caso, pode pesar. Para o Milan, mais vale um Ronaldinho em forma do que um jogador sem prestígio na pré-temporada.

E a novela promete no máximo mais três capítulos.

Um comentário:

Leandro disse...

E foi pro Milan. Agora quero ver se ele irá pras Olimpíadas. O Milan já liberou Kaká...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter