Peitada

Depois muita confusão e disse-me-disse, parece que o argentino Lionel Messi vai mesmo disputar as Olimpíadas, independente do consentimento do Barcelona. Tudo isto porque, finalmente, o treinador argentino resolveu dar um basta na situação e colocou um prazo até a próxima sexta-feira para que o jogador se apresente.

Como a FIFA já havia informado a todos os clubes que os jogadores com menos de 23 são obrigados a serem liberados (caso de Messi), não deve restar outra alternativa ao clube espanhol.

Messi é o principal jogador argentino no momento. E pouco se pronunciou sobre o assunto. Apenas agora, admitiu que irá mesmo para Pequim, e disse que "sempre quis defender a seleção". Faltou peito e coragem para o jogador. Faltou respeito com os companheiros, que já estão reunidos e treinando. O jogador foi cobrado até mesmo por Maradona, um de seus principais defensores.

Fato é que, com Messi, a Argentina fica ainda mais forte para os Jogos. São os favoritos, ao lado da Holanda. O Brasil corre por fora. É uma incógnita pela falta de treino e pela condição física de Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter