Decepção

A noite parecia perfeita para o Botafogo. Bom público no Engenhão. Adversário na zona de rebaixamento. Possibilidade de chegar à vice-liderança. E se eu disser que o Náutico teve um jogador expulso no início da etapa final? Mas não. O resultado final foi um empate.

Desde o primeiro tempo, o Botafogo partiu para cima, e sufocou o Náutico, que apenas se defendia. E uma hora, já era previsto que a casa ia cair. Carlos Alberto (bom momento, finalmente!) marcou o primeiro aos 40 minutos. Só aí o Náutico passou a querer jogar também. E até ia bem. Até Alceu (de novo) ser expulso, aos 15 minutos da etapa final. O Botafogo partiu ainda mais para cima, querendo matar o jogo. O Náutico, que não se interessava pela derrota, também abriu mão da defesa, e o jogo ficou aberto. Adriano, empatou a partida, aproveitando mais uma falha de Castillo.

O Botafogo tropeça no momento errado. E pode sair do G-4. Nada que apague o ótimo trabalho de Ney Franco. Ou as chances do time de ir à Libertadores. Mas tropeços como este, fazem lembrar um antigo filme. Já o Náutico tem muito o que comemorar. Com certeza, este ponto, foi mais do que o time esperava que pudesse conseguir. Ainda mais devido às circustâncias. De toda forma, continua favoritissimo à queda.

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

ONTEM O BOTAFOGO DEU MOLE, TINHA Q VENCER.
SE QUIZER FICAR NO G4, EU ACHO Q AGORA PODE SAIR, SE DEPENDER DE RESULTADOS DE HJ.

Arthur Virgílio disse...

E o no final do jogo o Ruy Cabeção deu uma cutucada nos botafoguenses, que nunca conseguem vencer ele.

Daniel Leite disse...

O jogo de ontem foi realmente estranho para o Botafogo. Um empate com essas circunstâncias - um homem a mais - e com as conseqüências que teve na tabela foi algo desastroso. O Botafogo ameaça dar adeus às possibilidades de título.

Até mais!

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter