Fácil, fácil

Nenhuma dificuldade. Foi o que enfrentou o Botafogo, mesmo jogando no Paraná. Goleou o Atlético-PR, por 3 a 0, como quis. Não fosse Gallato, o prejuízo poderia ter sido ainda maior. Em nenhum momento do jogo, o Furacão deu um soprinho sequer.

Com mais uma ótima atuação da dupla Jorge Henrique e Lúcio Flávio, o Botafogo mostrou facilidade para decidir a partida. Mostrou que dispensar Ney Franco, talvez não tenha sido a mais inteligente das idéias, para o Atlético. E goleou. Os três gols, marcados por Lúcio Flávio (de penalti), Jorge Henrique e Túlio (de novo) colocam o Botafogo á cinco pontos do G-4. A goleada, poderia ser ainda maior. O time ainda tem saudades do Wellington Paulista dos primeiros meses do ano.

No Atlético, Roberto Fernandes não deve durar. O problema é: substituí-lo por quem? Não seria mais correto buscar jogadores de verdade? Salvo poucas peças, o time é muito fraco. Já o Botafogo, mostrou que escolheu muito mal, quando trouxe Geninho. Rodadas preciosas. O trabalho de Ney Franco surtiu efeito rapidamente. Sonhar com a Libertadores, já não é nenhuma utopia para o Bota.

Um comentário:

Leandrus disse...

Engraçado que o Atlético-Pr não tem time para sofrer tanto assim. Merecia estar numa posição melhor na tabela. E realmente, será uma tarefa difícil contratar um técnico melhor...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter