Quando a fase é ruim...

O empate já parecia não ser suficiente para o desesperado Flamengo. O gol de Iarley, aos 46 do segundo tempo, serviu para piorar ainda mais as coisas na Gávea.

Apesar da ótima noite de Juan, que voltou a jogar muito bem, o Flamengo mostrou a instabilidade das últimas rodadas. Com uma defesa que falha como há muito tempo não falhava. E assim, o Goiás abriu o placar com o mesmo Iarley. Apesar das bolas na trave, o Flamengo não foi melhor, e nem merecia ganhar, levando azar. O jogo foi parelho, mas se houvesse um vencedor, deveria ser mesmo o time goiano. O penalti sofrido por Juan e convertido por Leonardo Moura (mal outra vez) deu um ponto que parecia pouco, mas era importante para o Flamengo. Importante porque o gol da derrota cai como uma bomba, prestes a explodir.

O Goiás aproveita mais uma vez o fator casa para subir na tabela. E deixa para trás a zona de rebaixamento. Já o Flamengo, com 7 jogos sem vencer, precisa encontrar uma solução rápida. A diretoria não deve ficar parada, mas os reforços são para ontem. O jogo tenso, contra o Atlético-PR, no fim-de-semana, vai mostrar que o elenco é fraco. Desfalques não faltam na conturbada fase do rubro-negro.

Um comentário:

Leandrus disse...

A situação está muito difícil. Não preciso nem falar como os 2 armadores que saíram fazem falta ao time, pois é o ponto fraco (e bota fraco nisso) do time. E com tantos desfalques pro próximo jogo (o Fla conseguiu a proeza de ficar sem os 3 zagueiros!), problemas vão surgir. Pela 2º vez, não queria estar na pele de Caio Jr...

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter