Redenção?

Os protestos continuam. Mais uma vez, a torcida do Atlético-MG não apareceu no Mineirão. Mas o time voltou a vencer e subir na tabela. Está talvez, na maior gangorra da competição. Já o Sport, continua caseiro, mas não preocupa. Não vai ser rebaixado, e não vai chegar ao G-4. Vai ficar mais ou menos por ali mesmo.

O jogo foi preocupante. Para ambos os torcedores. Fraco tecnicamente, sem muitas emoções. Em nenhum momento a qualidade se sobressaiu sobre a vontade. O Sport saiu na frente, com Roger. E poderia ter se aproveitado muito do resultado e do desespero do adversário, mas cochilou e levou o empate logo na sequência, com Marques. No segundo tempo, poucas chances, e gol de Gedeon (bom futuro) deram a vitória aos mineiros. Édson, ainda deu seu tradicional susto na torcida, quase entregando o empate.

Marcelo Oliveira será mantido no Galo. E terá muito trabalho. O time tem vencido em casa, aos trancos e barrancos. Mas é goleado sem dificuldades quando joga fora. O jogo contra o Santos, será fundamental. Um bom resultado, pode marcar a redenção definitiva do time e a volta do apoio da torcida. Nova derrota, vai deixar o time na mesma situação, com uma crise prestes a estourar. Já o Sport, como dito anteriormente, não tem com o que se preocupar. A Libertadores já está garantida e o rebaixamento parece ser impossível.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

Ta tudo mal. atletico, flamengo, vasco,fluminense, é tudo por causa da diretoria.
fazer o que neh.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter