Alguém viu?

O Internacional conseguiu um bom resultado em Santiago, pela Copa Sul-Americana. Empatou com o Universidad Católica em 1 a 1, e precisa apenas não levar gols para se classificar para a próxima fase.

Duro é alguém dizer que viu e analisou o jogo. A neblina no pequeno São Carlos do Apoquimbo, cresceu durante a partida, e dificultou muito a visualização dos jogadores. Em alguns momentos, era impossível saber o que estava acontecendo.

O que deu para ver, foi o Inter controlando as ações no primeiro tempo, mas sem velocidade e atacando pouco pelos lados. O castigo veio com Barrientos, nos minutos finais. Na segunda etapa, com Taison jogando com mais liberdade, o Internacional melhorou. Daniel Carvalho passou a aparecer mais, pelo lado esquerdo. E o time criou oportunidades. Até empatar, com Adriano, em belo contra-ataque.

O Inter deve vencer até com facilidade em casa. A Sul-Americana pode ser uma ótima opção para um time que ficou distante da Libertadores. E pelo jeito, está longe de ser impossível conquistá-la.

3 comentários:

Saulo disse...

Foi um resultado muito importante para o Inter. Tem muita chance para se classificar para a próxima fase da Sul-Americana.

Anônimo disse...

Não achei que havia tanta neblina assim. O russo de Teresópolis dá de 10 a 0! Hehehe.

Diego Louzada disse...

O Inter ainda vai brigar por uma vaguinha na Libertadores. tem time pra isso.
Na sul-americana passa fácil pela U Católica

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter