É cada um...

O último paspalho do futebol vem dos Estados Unidos. É o argentino Fabián Espíndola, jogador do Real Salt Lake. O time dele jogava contra o Los Angeles Galaxy, de Beckham (que não esteve em campo), e logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o vacilo.

Após chute de um jogador do seu time de fora da área, em direção ao gol, Fabián Espíndola, impedido, desviou a bola. Fez o "gol", do mesmo jeito, mas acabou anulando o gol que seria do companheiro.

Não satisfeito, não percebeu que o gol tinha sido anulado, correu até o meio-campo e comemorou como sempre faz: dando uma cambalhota. Só que....quebrou a perna! (Veja o vídeo com o lance, a partir dos 0:30)



Após o jogo, envergonhado, Espíndola disse que sempre comemorou assim, mas que desta vez não sabia o que aconteceu. Tá bom Espíndola. Vou considerar que foi apenas um dia ruim...

6 comentários:

Gerson Sicca disse...

incrível. pra q meter a cabeça naquela boa? E ainda se quebrou sozinho? Essa comemoração pra mim é uma besteira.muito risco.

Classe A Esportes disse...

hahahahahaha

que figura, esse se ferrou de verdade!

Leandrus disse...

Que bisonho! Já tinha visto esse vídeo, e acho que foi um dos lances mais bizarros da história do futebol. Se o gol pelo menos tivesse sido validado...

Leandro disse...

Ô rapaz, libera o cara!! Ele é argentino...

Daniel Leite disse...

Contusões em comemorações já são terríveis. Agora, neste caso, uma alegria virou uma tristeza dupla! Infelizmente bizarro...

Até mais!

Anônimo disse...

Acho bizarro é pouco para um acontecimento destes, se quebrar em comemoração de gol anulado é trsiteza geral....... que coisa.

Quadro Negro

Quadro Negro
O 4-2-3-1 do Fluminense. Pouca mobilidade do setor ofensivo é compensada com "tesão".

Marcação no Facebook

Marcadores Online

Marcação Arquivada

Desde Ago/2007

Marcação no Twitter